Sumol Zero promove “alternativismo” nas Festas de Lisboa

sumol-final2Sumol Zero vai decorar as ruas de Lisboa com pendões de cariz tradicional e popular, que pretendem incentivar o consumidor a visitar os Bairros de Lisboa e a viver o que eles têm de mais genuíno. “Insónia no Bairro” ou “Cantiga Vadia em Alfama” são algumas das “práticas de alternativismo” a que incita esta campanha temática associada às Festas de Lisboa.

Neste âmbito, a marca agendou ainda um arraial na Bica para o dia 17 de Junho, pelas 22h00 – inserido no programa geral das Festas da Cidade – que contará com a presença de DJs, uma fanfarra itinerante e actuação da banda portuguesa Os Caruma.

«Este é o terceiro ano que a marca Sumol Zero patrocina as Festas de Lisboa, com activações de marca que juntam os valores tradicionais da cultura portuguesa com as tendências mais actuais, numa cultura citadina e irreverente. Sumol Zero é uma marca urbana e sentimos que a presença nas Festas de Lisboa tem-nos permitido um maior contacto com o nosso target proporcionando-lhe experiências directas com a marca. Este ano não vai ser excepção», referiu Sílvia Rebelo, marketing manager da marca Sumol.

Artigos relacionados