Sumol viajou com mais de 2 mil estudantes portugueses até Andorra
A Sumol voltou a organizar a tradicional Sumol Snowtrip que decorreu até 7 de Abril, em Pas de la Casa, levando a Andorra mais de dois mil estudantes finalistas de escolas portuguesas de Norte a Sul do País. A iniciativa repetiu-se no ano em que a marca completa 70 anos.
A Sumol Snowtrip é a viagem de finalistas organizada pela Sumol que tem como objectivo proporcionar uma semana repleta de actividades desportivas ao ar livre. Durante estes dias, os finalistas têm a oportunidade de aprender e pôr em prática as suas manobras no ski e snowboard, desfrutando do espírito de convívio e diversão tanto durante o dia como à noite.
«A Sumol Snow Trip é uma plataforma de activação da marca muito relevante junto do target mais jovem, na qual a marca tem conseguido elevar sempre a qualidade da experiência que esta comunidade vive nesta viagem épica. As memórias que temos da nossa viagem de finalistas ficam para sempre, e esta, acreditamos, marca muito pela diferença. Igualmente importante são os parceiros de longa data que a marca tem para fazer tudo isto acontecer, que garantem uma semana vivida com o melhor ambiente possível», afirma, em comunicado, Rita Geraldes, Marketing manager da Sumol.
Recentemente, a marca portuguesa refrescou a sua imagem com uma nova identidade visual. O novo logotipo é inspirado no património gráfico original da marca e foi desenhado tendo por base dois activos fundamentais do seu ADN – o sol e a carica –, resultando na silhueta que dá vida ao elemento central da nova identidade.