Sumol também quer festa

sumol_rsNo âmbito das Festas de Lisboa, a Sumol promove esta noite, pelas 21h, o Arraial Sumol, no Miradouro de São Pedro de Alcântara.

O evento, que decorre pelo segundo ano consecutivo e é de entrada livre, funde os festejos tradicionais da cidade com a música reggae. As cinco bandas finalistas do “Concurso de bandas Sumol Summer Fest” (Irie Kaya Sound, D-RO, Jimi Jah, Anomalia e Soul Rise) irão actuar ao vivo. Após as actuações, o júri irá escolher as duas bandas finalistas que terão a oportunidade de abrir o Palco Sumol, no Sumol Summer Fest, que decorrerá entre os próximos dias 27 e 28.

“No ano em que a marca Sumol celebra 60 anos, esta será, sem dúvida, uma noite memorável de celebração com os fãs e de boa música. Para além das atuações ao vivo, a marca terá uma série de surpresas no âmbito das festas, sem nunca faltar Sumol!”, refere a marca em nota de imprensa.

Para além do Arraial Sumol, a marca vai activar a sua presença nas Festas de Lisboa com a sua campanha dos 60 anos. “Tu juraste ser o rei das festas”, “Tu prometeste fazer de Lisboa uma festa” e “Tu prometeste ir do Castelo à Bica” serão algumas das frases espalhadas pela capital.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...