Sumol quer manter os mais velhos e seduzir os mais novos

Uma nova campanha, um novo copo icónico pensado e desenhado pela designer Alexandra Moura e uns sneakers que juntam Sumol e DiVERGE. São estas as grandes novidades da Sumol.

Texto de Maria João Lima

Está no ar a campanha da Sumol – a primeira da McCann – que apresenta a assinatura “Sempre que Brilha o Sol, Sumol”. Além de televisão – com diferentes versões da história principal, entre 45”, 30”, duas versões de 20” e duas versões de 6” –, a campanha tem conteúdo nativo para digital (TikTok, IG e YouTube), onde tem mais tempo de narrativa, mantendo-se no ar até ao final do mês de Setembro. Com um foco maior no consumo, embora com ligação directa à campanha através do headline “Sempre que Brilha o Sol, Sumol”, a campanha pode também ser vista em publicidade exterior. Além disso, ganhará uma visibilidade especial durante o Sumol Summer Fest, estando previstas muitas surpresas.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Junho de 2024 da revista Marketeer.

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