Sumol apela ao optimismo

“O Otimismo Sabe Melhor. Sentes?” é a assinatura da nova campanha da Sumol que vai ao encontro da nova identidade visual e posicionamento da marca que assenta no espírito positivo e o seu efeito contagiante. Nuno Melo da Silva, director de planeamento estratégico da J. Walter Thompson, agência responsável pela campanha, afirma que a «Sumol acredita que a vida é melhor ao sol e que é quase sempre possível fazer mais e melhor com o que temos, com o que nos é dado. É uma questão de perspectiva: na dúvida, o copo está sempre meio cheio».

A campanha integra dois vídeos, disponíveis nas televisões portuguesas a partir de amanhã. O primeiro mostra um casamento aborrecido que acaba numa coreografia de natação sincronizada e o segundo consiste numa fila interminável num festival que é transformada num momento Bollywood.

A campanha multimeios conta ainda com o planeamento da Initiative Media e com uma versão para mupis onde as atitudes optimistas também são valorizadas. Frases como “Época de exames também quer dizer festão quando isto acabar”, “Apeados também quer dizer siga de skate” ou “Ir às compras também quer dizer jantarada lá em casa” são apenas algumas das que será possível encontrar espalhadas pelas ruas.

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