Sumol apela a Verão sem complexos
“Somos Todos Edição Limitada” é o mote da mais recente campanha da Sumol, desenvolvida pela marca a pensar nos dias de maior calor e nas pessoas que têm vergonha de se despir na praia. Bruno Oliveira, Brand manager Sumol, explica que a intenção é inspirar os consumidores a serem tal como a marca: «Não temos vergonha nenhuma de sermos nós próprios e sem complexos, queremos transmitir isso mesmo, em especial aos jovens: vivam de forma livre e descomplexada, vivam de forma autêntica. No final do dia, somos todos edição limitada.»
A campanha reforça o novo posicionamento #orgulhosamenteSumol e pretende celebrar, uma vez mais, a autenticidade – ao mesmo tempo que promove as novas latas de edição limitada Sumol Maracujá. Na base estão dois vídeos, que contam a história de Raquel e Hélio.
Televisão, mupis e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a campanha, com criatividade da agência O Escritório e planeamento da Initiative. A gestão das redes sociais está a cargo da Live Content.