Sudoeste já não tem MEO como naming sponsor

O MEO vai deixar de ser o naming sponsor do festival Sudoeste. Uma imagem partilhada na página de Instagram do evento deixa antever esta mudança, já que na imagem veiculada não consta o nome da empresa de telecomunicações que, desde 2013, empresta o seu nome ao festival.

Na notícia avançada pelo Expresso, Paula Oliveira, produtora executiva da Música no Coração, produtora do Sudoeste, não confirma nem desmente a mudança. A mesma fonte revela que Luiza Galindo, directora de Marketing e Comunicação da MEO, recusou pronunciar-se.

Ainda sem comunicados oficiais por parte das marcas envolvidas, não se sabe se a mudança significa uma ruptura total entre ambas ou apenas um novo naming, mantendo-se a parceria do MEO de outra forma.

Os bilhetes para a edição de 2024 do Sudoeste, que decorre de 7 a 10 de Agosto na Zambujeira do Mar, foram hoje colocados à venda, estando disponíveis os passes diários por 69 euros.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sudoeste (@festivalsudoeste)

Artigos relacionados