Subscrição da Netflix com anúncios atinge 70 milhões de utilizadores em dois anos

Dois anos após o lançamento dos anúncios na Netflix, a empresa continua a registar uma dinâmica positiva e um crescimento em todas as áreas do negócio. Foi atingida a marca de 70 milhões de utilizadores ativos mensais a nível mundial e a empresa continua a assistir a um progresso constante nas bases de membros de todos os países.

Atualmente, mais de 50% das novas inscrições são para o plano de anúncios em países com este suporte.

Através de um comunicado, a diretora de publicidade da empresa, Amy Reinhard, refere que “os nossos membros divertem-se a ver as séries e os filmes preferidos da Netflix, com êxitos recentes como Nobody Wants This, The Diplomat, Love is Blind Habibi e Monsters: A História deErik e Lyle Menendez. Também oferecemos momentos incríveis e imperdíveis ao vivo, como o aguardado evento de boxe Jake Paul vs. Mike Tyson, que estreia para os membros da Netflix em todo o mundo nesta sexta-feira, 15 de novembro.”

Segundo Reinhard, “estes títulos continuam a trazer membros à Netflix, gerando ainda mais fãs e conversas – o que os anunciantes adoram. Este ano, fechámos parcerias de sucesso e alcançámos marcos impressionantes nas nossas capacidades de produto, tecnologia e medição.”

Para a próxima temporada de Squid Game, por exemplo, a empresa estabeleceu parcerias com anunciantes dos 12 países – dos quais Portugal não faz parte – que têm esta opção de publicidade.

No que diz respeito à medição, Reinhard explica: “sabemos como é importante provar o valor da Netflix para os nossos anunciantes. Continuamos a ver grandes histórias de sucesso, numa variedade de categorias, para membros que vêem anúncios na Netflix, e estamos empenhados em expandir o nosso conjunto de medições a nível global.”

O Canadá é o primeiro país a operar exclusivamente com a tecnologia de publicidade da Netflix, o que oferece aos clientes maior flexibilidade e controlo nas suas compras: “À medida que continuamos a desenvolver a nossa tecnologia de publicidade, esperamos introduzir capacidades de previsão melhoradas e novos objetivos, relatórios, medições e conhecimentos. A tecnologia de publicidade interna da Netflix será implementada globalmente ao longo de 2025.”, acrescenta.

O serviço está atualmente disponível na Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, França, Itália, Japão, Coreia, México, Espanha, Reino Unido e EUA e foi concebido de forma a atrair mais clientes e a acrescentar uma nova fonte de receita, em resposta ao aumento da concorrência no streaming.

 

 

 

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