SU Eletricidade abre primeiras lojas em nome próprio

A nova marca da EDP para a comercialização regulada de electricidade já tem casa própria. Foram inauguradas as primeiras lojas exclusivas da rede SU Eletricidade, conhecida anteriormente como EDP Serviço Universal. As aberturas fazem parte do processo de transição formal de marca, na sequência da decisão tomada pelo regulador no sentido de aprofundar a diferenciação entre as várias empresas do Grupo EDP.

O resultado é uma nova designação e um novo logótipo, visíveis desde o passado dia 15 nas facturas e em grande parte das comunicações da SU Eletricidade. A mudança envolve também uma rede de lojas próprias, uma por cada capital de distrito.

“Feels like home” é o conceito em que assentam as novas lojas, com um design alinhado com as novas tendências, segundo indica a SU Eletricidade em comunicado. “Pretendem ser mais um ponto de contacto com os clientes, numa estratégia de serviço a cliente cada vez mais ágil, clara, próxima e digital e com elevado nível de qualidade”, aponta ainda a marca.

Os primeiros dois espaços podem ser encontrados na Loja do Cidadão das Laranjeiras, em Lisboa, e na Loja da Cidadãos do Porto. Até ao final de Março, deverão abrir as restantes lojas exclusivas.

As actuais lojas e agentes EDP em cada distrito devem continuar a prestar serviço ao consumidor até que sejam inauguradas as lojas SU Eletricidade.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift