Stream and Tough Guy contrata o “primeiro criativo com cláusula de rescisão”
“O primeiro criativo publicitário com cláusula de rescisão.” É desta forma que a Stream and Tough Guy apresenta Luís Ferreira Borges, a sua mais recente contratação: é que o director de Arte conta, no seu contrato, com uma cláusula de rescisão no valor de 50 milhões de cêntimos, ou seja, 50 mil euros.
Aproveitando o facto de o mercado de transferências de futebol estar já nos últimos dias, a agência decidiu comunicar a novidade através de um anúncio em formato de notícia na edição imprensa do jornal O Jogo. O anúncio foi publicado hoje, dia 30 de Agosto.
«O Luís é um talento muito promissor com uma margem de progressão enorme. Foi um dos vencedores dos Young Lions deste ano e demonstra uma vontade acima do normal de fazer trabalho vencedor. Foi por isso que decidimos contratá-lo e blindá-lo com uma cláusula de rescisão», explica Miguel Durão, Creative partner da Stream and Tough Guy.
O profissional chega à Stream and Tough Guy directamente da Lola Normajean, apenas cerca de dois meses depois de a agência ter conquistado três leões no Festival de Cannes.