Stradivarius reabre no CascaiShopping com novo conceito de loja

Já é possível visitar a renovada loja Stradivarius do CascaiShopping, que apresenta agora 520 metros quadrados inspirados no novo conceito da marca — WAVE. Este é um compromisso da insígnia em espelhar a inovação e o design que acompanham agora a sua assinatura.

No espaço, os consumidores podem encontrar a nova colecção de Outono/Inverno, assim como uma experiência de compra melhorada.

O conceito implementado na Stradivarius do CascaiShopping, localizada no Piso 1, baseia-se no uso de materiais naturais, criando texturas e relevos nas paredes numa paleta de brancos, cinzentos, ocres e beges que se fundem com o chão na mesma tonalidade.

No momento de finalização da compra, a loja conta com três caixas de self-checkout com um novo design e as caixas de devoluções, além do serviço Click & Collect.

Esta Stradivarius disponibiliza contentores do programa de recolha de roupa usada, cujo objectivo consiste em prolongar a vida útil das peças.

«Esta reabertura evidencia a aposta de grandes marcas nacionais e internacionais no CascaiShopping para reforçarem o seu posicionamento em Portugal. A renovação da Stradivarius vem também melhorar a experiência de visita e compra no Centro, que é algo em que trabalhamos continuamente para garantir a melhor e mais completa oferta», diz, em comunicado, Carla Bonito, directora do CascaiShopping.

Artigos relacionados