Stockmarket vai ter espaço de restauração
De 2 a 4 de Dezembro, o Stockmarket vai ocupar o Centro de Congressos de Lisboa com cerca de uma centena de marcas e descontos até 80%. A 27ª edição do evento vai reunir opções de moda, acessórios e cultura e apresenta-se como uma oportunidade para antecipar as compras de Natal, bem como as peças para a noite de Passagem de Ano.
Nesta edição há espaço ainda para novidades no campo da gastronomia. O Stockmarket vai ter um espaço de restauração assegurado por um conjunto de parceiros: Aloma, Espumantaria, Cevicheria, O Talho e O Asiático. A outra novidade está relacionada com uma área de diversão infantil, da responsabilidade da Micolândia.
Carla Sousa, fundadora e directora-geral do Stockmarket, espera «um evento diferente dos anos anteriores» e afirma que estão a ser preparadas «algumas surpresas que permitirão aos visitantes desfrutar mais do espaço e ter uma experiência única e cool».
Leya, Joana Carvalho Joalharia, Tommy Hilfiger, Diesel, Chá de Cores, QuikSilver, Vans, Rockport, New Balance, Gant, Timberland, Tiffosi, Volcom, Balvera Perfumarias, Levi’s, Converse, Polo by Ralph Lauren, Keds, Armani, Kenzo, Tropicalia Brazil, Analux, Maria Pailona, Pierre Cardin e Etnies America são apenas algumas das marcas que vão estar presentes.