Stockmarket regressa para edição de Natal

stockmarket redimO Stockmarket, mercado de liquidação de stocks, regressa para uma edição de Natal. Nos dias 5, 6 e 7 de Dezembro, o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, vai albergar o evento que envolve dezenas de marcas com produtos a preços mais baixos.

O Stockmarket terá um dia de preview, o dia 5 de Dezembro, com bilhetes a 25 euros.

Por ocasião da iniciativa, foi lançada a campanha de solidariedade “É preciso ter lata!”, que desafia os clientes a trazer comida enlatada ou ensacada, no domingo, dia 7 de Dezembro, no valor mínimo de 3 euros, entre as 12h e 14h ou 17h e 19h. Os resultados da campanha revertem para a DariAcordar e ao Movimento Zero Desperdício.

Algumas das lojas e marcas presentes são Ericeira Surf Shop, Vintage Bazaar, Fred Perry, Gardénia, Desigual, WESC, Station, Hurley, Perfumaria Balvera, Jóias Joana Carvalho, Bijuteria Kira, Editora Leya, Lingerie Meia Lúcia, Cintos Olhamar, Formas de bolos Metalúrgica, Gadgets Capitão Lisboa, Produtos Naturais Saboeiro, Louças Grestel, Moda bébé e criança Pukatuka e Belli Bambini, Artigos de pesca Pescópeixe, Têxteis-lar Lasa, entre outras que representam mais de 500 marcas, como a Adidas, Timberland, Nike, Puma, Gant, atoalhados Missoni, lençóis Ralph Lauren, Tommy Hilfigger, Carhart, Dolce & Gabbana, Moschino, Merrel, Levi’s e a Burberry.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...