Stocard desvenda nova imagem após aquisição por parte da Klarna
A Stocard, serviço de wallet mobile que reúne num só local todos os cartões dos consumidores, tem uma nova imagem, na sequência da aquisição por parte da Klarna, em Julho de 2021. A empesa adopta a identidade “Smoooth” da Klarna nesta nova etapa.
Segundo é explicado em comunicado, a aplicação Stocard permite que os consumidores armazenem virtualmente todos os seus cartões de fidelidade, angariem cupões e recompensas, recebam ofertas personalizadas e, até, façam pagamentos móveis com um cartão pré-pago virtual. Para as marcas de retalho, a aplicação Stocard fornece ainda um canal baseado em dados para que possam ter uma relação mais próxima com os consumidores, direccionarem tráfego, vendas e fidelidade e entenderem as preferências dos seus clientes.
«Não poderíamos ter imaginado uma casa melhor para a Stocard do que a Klarna. Partilhamos a mesma obsessão pelo cliente e o nosso novo visual capta esta nossa missão de forma única. Com uma linguagem e design de alta qualidade, o novo branding Klarna na Stocard melhora a usabilidade e experiência do cliente e ajuda a atrair novas audiências», comenta David Handlos, Domain lead e founder da Stocard.