StepValue conquista edpON, Mota-Engil e Holmes Place

stepvalue_edpON, Mota-Engil e Holmes Place são três marcas que a StepValue juntou ao seu portefólio. Aliás, o desafio com o Holmes Place deu o mote para uma nova fase de expansão da agência portuguesa de marketing digital, que passou pela aquisição da WebWeb!, agência criativa com que colaborava há vários anos e pela mudança para novas instalações.

«Actualizar a imagem do canal corporativo, gerar maior envolvimento com os públicos locais (colaboradores) e aprofundar as sinergias entre o canal e os restantes meios de comunicação interna. Foram estes os vectores essenciais do projecto desenvolvido para o canal EDP ON, que tinha como conceito transversal a importância da eléctrica portuguesa na vida das pessoas e das suas emoções», assegura Daniel Gregório, o novo partner da Stepvalue responsável pela área criativa.

Para o Grupo Mota-Engil, a solução encontrada passou pelo desenvolvimento e implementação do website. «No essencial, esta colaboração incluiu a criação de uma plataforma mais dinâmica e interactiva entre a marca e os seus múltiplos stakeholders – clientes, parceiros, entidades governamentais ou investidores –, adaptável a diferentes formatos e dispositivos de leitura», acrescenta Daniel Gregório.

No caso da Holmes Place, o desafio passou pelo desenvolvimento e redesenho, a nível europeu, do website desta marca. «Pelo facto de ser uma marca muito focada na relação – emocional, interactiva e memorável – com os seus consumidores, a dinamização das plataformas digitais era aqui uma variável crítica», comenta.

Artigos relacionados