StepUpp é a nova produtora portuguesa
Nascida no seio do grupo da agência criativa uppOut, a stepUpp é a mais recente produtora de vídeo à disposição das marcas no mercado português – ainda que também garanta estar de olho no negócio internacional. Ainda com pouco tempo de vida, já está a negociar uma campanha para o Mundial de Futebol de 2022, no Qatar.
«Estamos num mercado de completa transformação e o mercado audiovisual não é o futuro mas sim o presente, no qual as marcas devem investir ao longo do ano, várias vezes», garante Rogério Silva, o fundador da nova produtora. Com experiência como freelancer junto de várias produtoras, decidiu avançar com o seu próprio projecto.
«Não pretendemos produzir vídeos, mas sim emoções», adianta o mesmo responsável. O objectivo da stepUpp é gerar o maior retorno possível aos clientes, uma vez que os números são um aspecto crucial actualmente: «Hoje, é possível analisar os números e o cliente deve exigir o sucesso dos mesmos. Uma história só tem um final feliz se os números forem positivos.»