Stay Hotels vai para a rua promover campanha de Flash Stays

A Stay Hotel está a desenvolver uma campanha multimeios que promete dar a conhecer a mais recente iniciativa promocional da cadeia hoteleira a potenciais clientes de Norte a Sul. A ideia é divulgar as Flash Stays, que permitem a reserva de duas noites consecutivas por 59 euros.

«Com as Flash Stays queremos transmitir positivismo e descontração. Somos uma marca jovem, activa e urbana que oferece condições muito atractivas (value for money), conforto e segurança para o regresso às viagens, até ao final do ano. Consideramos que poder comprar agora e planear depois é uma excelente oportunidade», explica Jorge Bastos, administrador da cadeia hoteleira.

Mupis e outdoors são dois dos meios escolhidos para divulgar a campanha, mas também se verifica um investimento em social media. Todas as peças foram desenhadas de forma a tirar partido do património visual da marca, segundo explica a Stay Hotels em comunicado.

A oferta das Flash Stays é válida para estadias até 31 de Dezembro de 2021, num dos 10 hotéis da marca. As reservas devem ser feitas até 15 de Junho através do site da cadeia, sem limite de pacotes por cliente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...