Stay Hotels quer atrair hóspedes: “Venha turistar nas nossas cidades”
O Grupo Stay Hotels anunciou um investimento de cerca de 100 mil euros em duas campanhas promocionais que serão divulgadas em vários meios. Sob o mote “Venha turistar nas nossas cidades”, tem como objectivo atrair hóspedes e, assim, contrariar a tendência de quebra que o sector da hotelaria (e do turismo, no geral), regista.
Uma das campanhas será de Verão e a outra de Inverno, sendo que a primeira já arrancou e irá prolongar-se até 30 de Setembro. Neste caso, o grupo oferece uma tarifa única de 10 euros para a primeira noite em estadias mínimas de duas noites.
Para garantir que o público está a par da oferta, a estratégia de divulgação envolve outdoors, espalhados pelas principais estradas de Norte a Sul do País, mas também rádio, imprensa, plataformas digitais, YouTube e redes sociais.
«Pretendemos continuar a assegurar experiências memoráveis, em segurança, e com a quali-dade de serviço a que sempre nos propusemos», sublinha Jorge Bastos, administrador da Stay Hotels. Segundo o responsável, a campanha desenvolvida deverá também contribuir para que os seus clientes conheçam melhor as cidades portuguesas, «criando memórias felizes e ajudando a dinamizar os comércios locais e a cultura nacional, depois de um período menos bom que todos vivemos».
Guimarães, Porto, Coimbra, Lisboa, Torres Vedras, Évora e Faro são as cidades onde o Grupo Stay Hotels tem unidades em Portugal, num total de 10 hotéis. O mais recente foi inaugurado em Janeiro deste ano e pode ser encontrado no Chiado, em Lisboa, fruto de um investimento de aproximadamente 2,5 milhões de euros.
No segundo semestre, tenciona abrir outros dois hotéis, um deles junto ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e outro nas proximidades do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.