Startup portuguesa propõe regresso ao trabalho com smoothies saudáveis

A Detox in a Box é uma startup especializada na entrega de smoothies 100% naturais e frescos, prontos a fazer. O objectivo deste projecto português é tornar a alimentação saudável mais simples, acessível e conveniente, colocando o foco nas empresas: a ideia é que a adopção por parte de hábitos mais saudáveis por parte dos trabalhadores seja incentivada pelos empregadores.

Numa altura em que algumas empresas começam a regressar aos escritórios, a Detox in a Box sugere acções de boas-vindas com sumos e snacks de fruta de forma a moticar os profissionais.

«Vários estudos indicam que ter um estilo de vida saudável durante o horário de trabalho melhora o humor e a motivação dos colaboradores – sendo chave para a saúde física e mental e importante para reduzir os riscos de, por exemplo, burnouts. Neste momento em que as idas ao escritório reflectem uma nova realidade, é ainda mais importante fomentar a valorização das equipas e potenciar a sua saúde», explica Inês Góis, fundadora e CEO da Detox in a Box.

A nova proposta chega sob o mote “Welcome Back Smoothly” e deixa toda a logística, cuidados de higiene e condições de segurança nas mãos da startup. Estes elementos estão também incluídos no custo da acção.

Em traços gerais, as empresas que adquirirem este serviços copos com frutas e vegetais frescos cortados que, depois, são transformados em smoothies pela equipa da Detox in a Box no momento. Todas as receitas são ciradas por uma nutricionista e cumprem objectivos funcionais.

Porto e Lisboa são, neste momento, as cidades onde o serviço da startup está disponível, sendo que há sempre a possibilidade de personalizar a experiência à medida da equipa.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...