Startup de aparelhos dentários invisíveis abre novas clínicas em Portugal

A Impress, rede de clínicas especializadas em aparelhos dentários transparentes, sediada em Barcelona, acaba de reforçar a sua operação em Portugal com a abertura de uma nova clínica em Guimarães, a que se seguirá, ainda este mês, um novo espaço em Lisboa.

A startup catalã, que entrou em Portugal no início do ano passado, já estava presente no Porto, Braga, Coimbra, Aveiro e Viana do Castelo. Depois de ter recebido uma ronda de investimento no valor de cinco milhões de euros, a empresa entra em 2021 com o objectivo de reforçar a actividade no mercado português, começando por Guimarães (de portas abertas desde o dia 15 de Janeiro) e Lisboa, onde irá abrir a sua primeira clínica própria, no próximo dia 25.

«Sempre foi nosso objectivo construirmos as nossas próprias clínicas em Portugal e providenciar aos nossos pacientes um espaço que seja inteiramente desenhado e preparado por nós, mas a pensar neles. Lisboa é a primeira cidade a acolher a nossa clínica própria, mas continuamos empenhados em expandir-nos para o resto do País, sempre em nome próprio e com espaço próprio», adianta em nota de imprensa Khaled Kasem, chefe de Ortodontia da Impress. «O nosso investimento é de cerca de 400 mil euros na construção de cada clínica e 2021 será o ano para fazer acontecer», reforça.

De acordo com a Impress, cada clínica está pensada para acolher um máximo de 36 pacientes por dia e garante o cumprimento de todas as regras de modo a assegurar a segurança e confiança quer dos pacientes, quer da equipa médica.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...