Starbucks reforça junto de consumidores vegetarianos com lattes de aveia

O número de consumidores interessados em alternativas alimentares de origem vegetal é cada vez maior – considerando não só a população vegetariana, mas também todos aqueles que optam por um dieta flexitariana e, por isso, com menos ingredientes provenientes de animais. Ciente disso mesmo, a Starbucks acaba de reforçar o menu em Portugal com três novas bebidas de aveia.

Morango & Baunilha, Laranja & Cacau e Avelã & Mel são as mais recentes propostas da rede de cafetarias no território nacional, estando já a ser divulgadas nas redes sociais e nas próprias lojas. “É aquela pessoa que acorda e vê tudo preto? Dê cor às suas manhãs com o novo Avelã & Mel Aveia Latte!”, sugere a Starbucks numa publicação partilhada durante o dia de ontem.

Também no Instagram, a Starbucks explica que as novidades surgem da vontade de reinventar as manhãs dos consumidores com uma selecção de lattes. “As novas combinações são ainda mais deliciosas”, garante.

Artigos relacionados