Starbucks Lovers: marca vai passar 122 músicas de Taylor Swift nas lojas

A influência de Taylor Swift ultrapassa em larga escala os recintos onde dá concertos e chega agora às lojas da Starbucks. A cadeia de bebidas norte-americana criou uma playlist com 122 músicas da cantora, que termina agora a The Eras Tour nos Estados Unidos da América, e que será tocada em todos os espaços da marca.

A lista de reprodução dá pelo nome de Starbucks Lovers (Amantes de Starbucks), numa alusão à letra da música “Blank Sapce”, do álbum de 2015 1989. Muitos ouvintes percebem a frase “Got a long list of ex-lovers” (Tenho uma longa lista de ex-namorados, em português) como sendo “All the lonely Starbucks lovers” (Todos os amantes solitários de Starbucks).

Além disso, a marca também acrescentou bebidas ao portefólio referentes a cada um dos 10 álbuns de Taylor Swift.

Embora esta novidade esteja disponível apenas em território norte-americano, a artista vai passar por território português, a 24 e 25 de Maio de 2024, com dois concertos no Estádio da Luz, em Lisboa.

Artigos relacionados