Starbucks é marca de restauração preferida dos millennials

A oferta mais alargada da Starbucks no que à comida diz respeito e a introdução de vinho em alguns menus internacionais valeu à marca o primeiro lugar nas preferências da Geração Millennial. Um estudo levado a cabo pela agência de publicidade Moosylvania revela quais são as suas marcas de restauração de eleição, tendo em conta os últimos três anos, nos Estados Unidos da América.

A Starbucks vence o concurso de popularidade também devido à interacção que promove com os consumidores, dando-lhes a palavra na altura de escolher novos sabores, por exemplo. Em segundo lugar está o McDonald’s também por ter em conta os desejos dos consumidores. Nos últimos anos, as opções de personalização dos menus têm vindo a aumentar bem como as opções relativamente a refeições mais saudáveis.

Segue-se a Frito Lay na terceira posição e a Kellogg’s na quarta. Os primeiros cinco lugares são completados com a marca de chocolates Hershey’s, que eliminou a utilização de colorantes artificiais nos seus produtos.

No top das marcas de restauração mais apetecíveis para os millennials estão ainda nomes como Pizza Hut, Subway e Nestlé.

Artigos relacionados