Star Experience leva soluções para melhorar experiência de marca ao Porto

Chega hoje ao Porto o evento Star Experience – Marketing de Serviços na Prática, que vai abordar as etapas importantes da jornada do cliente para negócios que buscam a excelência através da experiência de marca.

O objectivo é mostrar como os negócios físicos e digitais podem aplicar conceitos de customer experience, customer journey, Marketing e Branding para alavancar vendas e aumentar o valor percebido da marca, melhorando significativamente a experiência do cliente.

Serão três talks exclusivas com as profissionais brasileiras a viver em Portugal e idealizadoras do evento: Jaqueline Mourão (estrategista de Marcas com Feeling, publicitária, consultora de Branding e pesquisadora de tendências), Flavia Brito (consultora em Branding Estratégico com foco na experiência do cliente para marcas pessoais e corporativas) e Rebecca Filgueiras/RJ (Consultora em Posicionamento e Gestão Estratégica de Branding com foco na expressão de marcas online e offline para pessoas que são negócios).

Já a mesa-redonda vai juntar os convidados Nino Carvalho, parceiro oficial da Kotler Impact para Portugal e Brasil e chanceler do FCIM (Fellow Chartered Institute of Marketing); Sérgio Cambas (influenciador e empresário – Grupo Prumo/Portugal), Ana Maio (influenciadora e empresária – Miss Pavlova); e Suellen Gargantini (influenceiadora e fundadora da SugarLab, CAB – Comunidade Acadêmica de Branding e do Branding para Marcas.

Haverá também um momento para networking entre os participantes.

O Hotel Black Tulip foi o local escolhido para sediar o evento, que se realiza hoje, das 14h às 18h. Além dos bilhetes para o encontro presencial, os interessados também terão a opção de comprar bilhetes para assistir ao evento online.

Artigos relacionados