Staples desafia Fernando Daniel, Ivandro e Marisa Liz a “manter a ligação” neste regresso às aulas

Falta cerca de um mês para o arranque de mais um ano lectivo e já está no ar a campanha de 2023 de Regresso às Aulas do Staples. A decorrer até 28 de Setembro, a aposta deste ano volta a aproveitar o momento para passar mensagens importantes à comunidade escolar e, além disso, a marca associa-se à Cruz Vermelha Portuguesa para apoiar famílias com dificuldades económicas.

“#MantémALigação” é o mote da nova campanha, que sugere uma reflexão sobre o equilíbrio entre a socialização online e as relações interpessoais, apelando a crianças, famílias e professores que neste Regresso às Aulas mantenham a ligação.

Este tema é escolhido numa altura em que a forma de socialização tem vindo a mudar de tal forma que a restrição do uso de smartphones nos recreios da escola é hoje um tópico de conversa. A Staples quer mostrar que não vê na tecnologia um inimigo, mas que as ferramentas à distância de um clique não devem ser usadas de forma excessiva.

Como já tem sido hábito ao longo dos últimos anos, a insígnia dedicada à papelaria e escritório convidou artistas para fazer parte da campanha e este ano os escolhidos são Fernando Daniel, Ivandro e Marisa Liz que demonstram através de uma música a importância de se criar equilíbrio e mais tempo para estar presente nas vidas uns dos outros.

Durante o decorrer da campanha, a Staples apela a todos para manterem a ligação entre si, mas também a ligação à marca, convidando os seus clientes para a sua Festa de Regresso às Aulas. Este ano, a marca vai mesmo à escola fazer uma festa exclusiva que promete muita animação, com a actuação ao vivo dos três artistas e entrada gratuita em Lisboa, no dia 24 de Setembro. Para se inscreverem no evento, os interessados só precisam de aceder ao site da Staples e de se registar com os seus dados.

«A marca acredita que pode contribuir e ajudar na educação de crianças e jovens e procura usar a amplificação de mensagens no regresso às aulas para fomentar a reflexão sobre temas relevantes.  Desta vez, apostámos no reforço da mensagem de que, independentemente de o fazermos com ou sem recurso à tecnologia, é essencial guardarmos tempo para estarmos realmente presentes», comenta, em comunicado, João Paulo Peixoto, director-geral da Staples.

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