Stand de dois pisos e lojas de conveniência: Lidl estreia-se nos festivais com o Vilar de Mouros
O Lidl entra pela primeira vez no mundo dos festivais portugueses de música de 22 a 26 de Agosto como Premium Sponsor do Vilar de Mouros. O retalhista alemão vai dar nome a um palco e leva ao recinto um stand de dois pisos e duas lojas pop up de conveniência.
Em resposta às necessidades dos festivaleiros e campistas, o Lidl vai vender, pela primeira vez, os seus produtos em duas lojas Pop Up – uma localizada no coração do Parque de Campismo e outra dentro do recinto do festival.
Estarão disponíveis opções de padaria, bebidas, mercearia, refeições prontas, salgados, snacks, congelados, iogurtes, sobremesas, limpeza e higiene. Estão também disponíveis artigos não alimentares como bóias, colchões, chinelos, velas, sacos-cama ou mantas de picnic.
O ponto de venda de menor dimensão, situado na zona pública de acesso ao festival, garantirá por sua vez uma oferta de conveniência, pensada para comprar um snack ou fazer uma refeição antes do festival.
No stand de dois pisos serão levadas a cabo várias actividades, como o lançamento de álbuns de vinil com o objectivo de ganhar diversos brindes. Tudo acontece sob o mote “Vamos dar Festival”.