Stand da jp.ik em Londres é da autoria da Mojobrands
A Mojobrands está em Londres à boleia da jp.ik, empresa portuguesa dedicada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas na área da educação. A agência é a responsável pelo conceito de decoração e comunicação do stand da jp.ik na feira British Educational Training and Technology (BETT 2019).
Entre hoje e o próximo sábado, a presença da tecnológica na feira será marcada pelo mote “Education makes the world go around. Our techonology makes it go faster”. O objectivo é dar a conhecer o trabalho da jp.ik, cuja missão é potenciar as capacidades de crianças e jovens para o futuro e impulsionar a educação através dos seus produtos.
O stand conta com uma zona S.T.E.A.M., onde todos os visitantes da feira podem experimentar os dispositivos criados pela jp.ik no âmbito de cinco áreas: Science, Technology, Engineering, Arts & Math. Na zona seguinte, encontram uma activação de gaming e uma experiência de realidade virtual que apresenta a Popup School.
O stand termina com uma área mais privada, pensada para o estabelecimento de parcerias, onde há um lounge, zona de speed meetings e salas de reuniões.