SRS muda de imagem e apresenta SRS Legal
Aos 30 anos, a SRS está de cara lavada. O escritório de advogados tem uma nova imagem e passa a chamar-se SRS Legal, assumindo ainda a assinatura “About Law. Around People”. Estas mudanças têm como objectivo acompanhar a presença global da sociedade, que está hoje em quatro continentes, num total de oito localizações fora de Portugal e 10 desks.
“A nova imagem valoriza o que foi construído nestes 30 anos e projecta a sociedade para um futuro pleno de desafios e superações”, indica a SRS Legal em comunicado. Outra das ambições deste rebranding é posicionar a SRS Legal como uma equipa que vai além de um conjunto de advogados de sucesso.
A sociedade tem também novos valores – Agilidade, Empatia, Inovação e Sustentabilidade – que visam espelhar as prioridades da SRS Legal: “A evolução da marca compreende um universo mais contemporâneo, em que o factor de proximidade e humanidade ganha protagonismo, assente na premissa de que o reconhecimento alcançado pela anterior marca é preservado pela sigla, nome, ritmo e sonoridade.”
As mudanças são reflectidas em todo o material de comunicação da SRS Legal, incluindo o novo site e logótipo. A sociedade colaborou com duas agências neste projecto: a 9 na parte criativa e gráfica e a Softway no desenvolvimento do site.