Sr. Jorge Digital & Creative e startup nacional Swood fecham parceria

A agência Sr. Jorge Digital & Creative e a startup portuguesa Swood assinaram um contrato que faz de ambas clientes uma da outra. A primeira tem como objectivo consolidar-se enquanto empresa de comunicação e marketing especialista na internacionalização de marcas. A segunda pretende alcançar um milhão de utilizadores até 2025, focando-se no mercado brasileiro.

Após um encontro na Web Summit de 2021, a Sr. Jorge Digital & Creative, que estava em busca de benefícios flexíveis para a sua equipa, encontrou na Swood a solução, segundo é revelado em comunicado.

«Receber a Swood como cliente, enquanto somos clientes deles, aprofundou o nosso entendimento em relação aos desafios, assim como ampliou as possibilidades de sucesso da estratégia. A troca entre todos e todas proporciona resultados significativos e, acreditamos, mais sustentáveis, para a marca e para a nossa parceria», comenta Letícia Suher, CEO e founder da agência.

A estratégia desenvolvida pela agência para a startup passou por contemplar os movimentos do mundo do trabalho, os valores emergentes e as exigências das pessoas num contexto pós-pandemia. Assim, surgiu o conceito “#PessoasSorriemQuandoSwood”, dando foco à motivação central da Swood: fazer mais pessoas sorrirem com a liberdade de escolha e com a simplicidade na rotina, dentro e fora das empresas.

«A Sr. Jorge Digital & Creative foi uma boa surpresa. Precisávamos de um parceiro que acreditasse em nós tanto quanto nós acreditamos. O que mais me impressionou foi o profissionalismo, o ouvido atento para entender o nosso desafio e uma equipa que ‘vestiu a nossa camisola’.  É um prazer desenvolver este projecto com a agência», diz Guilherme Antunes, head of Marketing na Swood.

Artigos relacionados