Sprite quer dar nas vistas e aumenta logótipo
A ambição da Sprite é que as suas latas e garrafas não passem despercebidas quando os consumidores passam por elas nos corredores dos supermercados. Para isso, aumentou o logótipo, que agora surge com maior destaque nas embalagens, segundo adianta o site espanhol MarketingNews.
A mesma publicação indica que a mudança diz respeito ao mercado espanhol mas também ao português, na sequência de um processo que abrange também outros países onde a marca de refrigerante da The Coca-Cola Company está presente. Em comunicado, a Sprite refere que se trata de uma imagem “mais impactante, fiel à sua personalidade inconfundível e autêntica e, ainda, ao seu carácter refrescante”.
A par do aumento do logótipo, a Sprite quis garantir que os consumidores sabem qual o sabor da sua bebida e, por isso mesmo, reforçou a presença da expressão “lima-limão”. Além disso, deixa também claro qual a variedade que se tém nas mãos: original, baixa em açúcar ou sem açúcar.
O facto de não ter aromas artificiais, conservantes ou corantes passa também a ter mais destaque na comunicação da marca Sprite.