Spotify testa podcasts em vídeo

Zane Hijazi e Heath Hussar são dois youtubers que aceitaram testar uma nova plataforma. São os nomes escolhidos pelo Spotify para uma experiência que poderá resultar na disponibilização generalizada de podcasts em vídeo.

Conhecida como plataforma de streaming de música, o Spotify tem vindo a dar cada vez mais espaço aos podcasts, mas sempre em formato áudio. Agora, quer perceber se os seus utilizadores gostariam de ter acesso também a podcasts com imagem, segundo avança o The Verge.

A mesma publicação adianta que se trata de um teste a nível global que permite aos anfitriões de “Zane and Heath: Unfiltered” carregarem os seus vídeos directamente na aplicação do Spotify. Fonte citada pelo The Verge indica ainda que este podcast em vídeo aparecerá a 50% dos ouvintes de podcasts no Spotify.

Trata-se apenas de um primeiro teste, mas a mesma fonte garante que esta funcionalidade deverá ser alargada a mais podcasts no futuro. Para quem preferir ouvir apenas, basta bloquear o telemóvel, por exemplo, para que a componente vídeo seja desactivada.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...