Spotify chega à Starbucks, mas só nos EUA

Uma das plataformas de streaming de música mais populares do mundo e uma das cadeias de restauração com mais fãs também nos quatro cantos do globo chegaram a acordo para unir esforços e aumentar a massa de clientes. O Spotify assinou uma parceria com a Starbucks tendo em vista a difusão do serviço de música em sete mil estabelecimentos da marca da sereia nos Estados Unidos da América. As duas empresas falam na criação de um “ecossistema musical”.

Os empregados da Starbucks terão acesso ao Spotify Premium e será a partir daí que poderão influenciar a playlist do espaço em que estão. As playlists serão, depois, disponibilizadas a todos os utilizadores da plataforma de música para que o ambiente Starbucks possa ser transportado para qualquer local.

Quanto aos clientes, caso adiram ao serviço Premium do Spotify, terão direito a bebidas grátis e outros prémios, embora a Starbucks não dê ainda detalhes.

Depois dos EUA, os próximos países a receberem a parceria serão o Canadá e o Reino Unido, no próximo ano.

Artigos relacionados