Sportino entrega comunicação à Duzentos

A marca portuguesa de streetwear Sportino elegeu a Duzentos como a sua nova agência de comunicação, que passa assim a assumir toda a estratégia de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, Digital, Gestão de Influenciadores e Produção de Conteúdos.

Criada em 1982 e com uma rede actual de 16 lojas em território nacional, a Sportino nunca tinha entregue a sua comunicação a uma agência. «Este voto de confiança reforça a certeza de que estamos no caminho certo para fazer mais e melhor pela comunicação das marcas. Esta é uma empresa e uma marca de renome no mercado nacional, num sector bastante desafiante, mas também com inúmeras possibilidades e estamos confiantes que será um caminho muito estimulante de se percorrer. O processo criativo já está a acontecer e em breve isso reflectir-se-á na notoriedade e projecção da marca», sublinha em nota de imprensa Tomás Mendes dos Santos, account director e partner na Duzentos.

Já Miguel Faustino, CEO da Sportino, revela que o objectivo da marca passa por estar mais próxima dos seus clientes e «reforçar a aposta nos canais digitais».

Artigos relacionados