Sportino abre loja de roupa e calçado que também é uma adega no Alentejo

Évora é o mais recente destino da Sportino. A cadeia de lojas de moda desportiva rumou ao Alentejo para abrir uma loja que, além de roupa e calçado, também tem garrafas de vinho em exibição. Segundo a marca, trata-se de uma nova adega na cidade.

Para a sua 14.ª loja física, a Sportino decidiu ocupar um espaço com 185 metros quadrados pensados a rigor para estarem alinhados com a região. Situada na zona histórica de Évora, junto à Praça do Giraldo, a loja está a receber os clientes com um desconto de 20% em talão para assinalar a inauguração.

Segundo Joana Nunes Faustino, da Sportino, «a chegada a Évora é mais um grande marco para a Sportino, que pretende continuar a levar a sua moda a Portugal de Norte a Sul». Em comunicado, a responsável avança que que a insígnia tem como ambição estar no coração das grandes cidades do País e oferecer as melhores marcas ao público, pelo que esta não será a única novidade para os próximos meses.

«2021 é um ano cheio de desafios e na Sportino decidimos elevar a fasquia, aproveitando para oferecer ao público algumas grandes novidades. Esta é a primeira de várias numa estratégia pensada para reforçar a marca Sportino e a sua presença em todo o território nacional», afirma Joana Nunes Faustino.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...