Sporting envia mensagem de apoio aos profissionais de saúde

Os jogadores do Sporting enviaram um vídeo conjunto de apoio e agradecimento aos profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à Covid-19. Numa primeira fase, a acção destina-se a cerca de 30 hospitais e centros centros de saúde da região de Lisboa e Vale do Tejo.

As mensagens serão distribuídas pela Administração Regional de Saúde e Vale do Tejo através de 70 tablets que a Fundação Sporting ofereceu para o efeito. Sebastián Coates, Luís Neto, Diogo Sousa, Andraz Sporar e Luís Maximiano foram os jogadores escolhidos para representar a equipa no vídeo de agradecimento.

Depois desta primeira fase, a acção será alargada a todo o País e ainda à hospitalização privada. «O vídeo entregue pelos jogadores refere que cada um tem o seu campo de batalha e, se é nas quatro linhas que estes celebram a vida, é nos hospitais e centros de saúde que os profissionais de saúde lutam por cada vitória: a vida dos seus doentes. Neste momento em que Portugal e o Mundo são assolados por esta terrível pandemia, as estrelas dos portugueses são os médicos, os enfermeiros, os auxiliares de saúde e todos os que contribuem para que a doença não leve a melhor», explica o clube.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...