Sport Zone quer saber se o fitness mexe consigo
“O fitness mexe contigo?” é a questão deixada pela Sport Zone a quem se cruze com a sua nova campanha multimeios. Com presença online, em loja e catálogo, tem como objectivo apresentar a insígnia da Sonae como “dinâmica, em constante movimento, capaz de se adaptar às novas tendências do consumidor moderno”, segundo é explicado em comunicado.
Uma das novas tendências verificadas envolve o fitness, levando a Sport Zone a escolher esta modalidade para protagonista de um novo esforço publicitário, com criatividade da Fuel. A campanha inclui ainda uma componente promocional: até 3 de Maio, as lojas físicas e online da Sport Zone apresentam descontos até 45% em têxtil, calçado e aparelhos fitness em marcas como Doone, Reebok, Nike, adidas, Proform e Nordictrack.
Além disso, a Sport Zone formou uma parceria com os ginásios Solinca, através da qual os clientes que realizarem compras de artigos de fitness de valor igual ou superior a 39,99 euros beneficiam de uma semana de treino num dos clubes Solinca. Todos os clientes com cartão Sport Zone terão ainda um desconto de 50% na mensalidade do ginásio.