Sport Zone partilha histórias de pessoas reais
“O desporto é de todos” é o mote da nova campanha da Sport Zone, através da qual a marca irá contar as histórias de pessoas reais, que encontram no desporto a sua motivação diária. Semanalmente, a Sport Zone vai partilhar os testemunhos de Mariana Ferreira (16 anos), dos Iron Brothers (32 e 30 anos), de Carolina Faria (32 anos), Telma Salsinha (37 anos) e Custódio Neto (78 anos).
Basta passar pelas plataformas digitais da insígnia da Sonae para conhecer melhor as pessoas que dão vida ao seu novo manifesto. A ideia é demostrar que o desporto pode ser uma atitude e um estilo de vida, independentemente da idade, género ou limitação aparentemente restritiva.
“A Sport Zone tem vindo a incentivar os portugueses a uma vida mais activa mesmo num ano que se tem revelado tão desafiante”, sublinha a marca em comunicado, referindo-se, por exempo, às duas edições do Sport Zone Gyme (indoor e outdoor). A Sport Zone vai também estender o movimento à comunidade, incentivando à partilha através do hashtag #odesportoédetodos.
Takeover do Instagram
No final do mês, a Sport Zone irá arrancar também com parcerias com três profissionais de diferentes áreas, convidados a assumir a conta de Instagram da marca. Entre 21 e 27 de Setembro, a nutricionista Ana Bravo vai dar dicas de como integrar uma alimentação saudável na prática desportiva e planear refeições.
Segue-se o takeover do mental coach Nuno Santo, entre 28 de Setembro a 4 de Outubro, para explicar a importância de criar hábitos, de celebrar as conquistas pessoais e valorizá-las. Por fim, de 5 a 11 de Outubro a personal trainer Vânia Costa vai abordar temas como transformação corporal, motivação nos treinos e gestão de expectativas.