Sport Zone junta-se à Selecção para promover futsal

Potenciar e apoiar o futsal nacional é a intenção da Sport Zone ao formar uma parceria com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O resultado é a iniciativa #ONOSSOFUTSAL, que envolve todos os jogadores e equipa técnica da Selecção Nacional da modalidade.

Com uma aposta forte no digital, esta campanha conta com um vídeo e site criado de raiz. O vídeo contém o manifesto #ONOSSOFUTSAL e conta com a participação de nomes como Jorge Braz, Ricardinho, Cardinal, João Matos e Miguel Ângelo. Por seu turno, o site pretende incentivar os fãs da modalidade a mostrar a sua paixão através da publicação de fotografias.

Mónia Pimentel, directora de Marketing da Sport Zone, refere que o futsal é o desporto mais praticado em pavilhão, mas a marca quer ainda mais: «Mais praticantes, mais entusiasmo e mais orgulho numa modalidade com uma dimensão e potencial de crescimento ímpares no nosso País.»

A campanha – com assinatura da Case Imagine – vai marcar presença também em pavilhões durante os jogos da Liga Sport Zone Futsal, bem como em algumas lojas da insígnia. Recorde-se que a Sport Zone é patrocinadora oficial do principal campeonato de futsal em Portugal desde o final de 2013.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...