Sport Zone é o novo patrocinador da plataforma digital Homefitness

A Sport Zone quer reforçar o seu posicionamento enquanto força motivadora dos portugueses para uma vida mais activa. Para isso, conta agora com o título de main sponsor da Homefitness, plataforma digital dedicada, tal como o nome indica, ao mundo do fitness em Portugal.

A nova parceria terá a duração de um ano e, de acordo com a Sport Zone, traz inúmeros benefícios para os consumidores. Exemplo disso será o Sport Zone Challenge by Homefitness, através do qual é oferecido um treino por dia, durante o novo período de confinamento. “Confinados mas não parados!” é o mote da iniciativa.

Além disso, os clientes Sport Zone vão poder aceder a conteúdos conteúdos institucionais sobre como utilizar os equipamentos que adquirem em loja ou na loja online da marca, já a partir de Fevereiro. Haverá ainda descontos nos serviços Pro da Homefitness e em consultas de nutrição ou sessões individuais com personal trainers, por exemplo.

Assim que as lojas puderem reabrir, a Sport Zone pretende também disponibilizar o seu espaço “The Club”, localizado no interior da sua loja no Centro Colombo, para a produção de conteúdos Homefitness.

«Com o profissionalismo dos personal trainers de diferentes modalidades que a Homefitness passa a oferecer, e num contexto em que o digital assume um papel cada vez mais preponderante na vida dos portugueses, esta é uma associação muito relevante nesta fase», sublinha Jorge Simões, director de Marketing e eCommerce da Sport Zone.

Em comunicado, o responsável adianta que o grande objectivo da parceria é levar o ginásio a casa dos portugueses, inspirando e motivando a prática de exercício físico, «com a consciência de que só assim será possível manter o equilíbrio físico e mental, ainda mais necessário num período tão desafiante como o actual».

Hugo Marques, director técnico da Homefitness, acrescenta ainda que se nota uma tendência crescente da presença do fitness no meio digital e que as marcas já reconhecem a importância deste tipo de conteúdos. «A parceria com a Sport Zone vai trazer novidades e iniciativas constantes, estando previstas bastantes alterações no funcionamento do nosso site, especialmente no modo como o conteúdo é entregue», conta o profissional. A Homefitness prepara-se para ser uma espécie de Netflix do exercício físico.

Artigos relacionados