Sport Zone diz que está na hora de desligar a internet
#CONNECTTODISCONNECT é o mote, em jeito de apelo, da mais recente campanha de comunicação da Sport Zone. A marca especializada em artigos de desporto assinala o regresso às aulas e ao trabalho com um pedido: está na hora de desligar e deixar de sentir a necessidade de partilhar tudo online.
“Medo de estar a perder algo? Chamam-lhe FOMO… Mas como assim estou a perder? Se sinto que só estou a ganhar?”, questiona a Sport Zone no novo filme. A ideia é sublinhar a importância que o desporto pode ter no equilíbrio físico e mental, incentivando os portugueses a olharem para dentro e a encontrarem a sua melhor versão, segundo é explicado em comunicado.
“Uma espécie de connect (a nós) para disconnect (do mundo cada vez mais digital em que vivemos)”, indica ainda a Sport Zone, justificando o mote escolhido para o novo trabalho publicitário.
A campanha contará ainda com a colaboração de influenciadores e figuras conhecidas, como Mónica Jardim (apresentadora de televisão), Nuno Neves (PT) ou Mariana Rocha (MissFit). A ideia é que estes parceiros possam partilhar com as suas comunidades a importância do desporto para o equilíbrio que a Sport Zone pretende promover.