Sport Zone desafia a fazer “o maior meiinho do mundo” (e oferece prémio de 500 euros)

“O Maior Meiinho do Mundo” é o novo desafio da Sport Zone lançado aos consumidores de se juntarem aos protagonistas da campanha e criar digitalmente o maior Meiinho. A iniciativa já decorre nas redes sociais e conta com a participação de diferentes figuras públicas, embaixadores da marca e influenciadores digitais.

Tirando partido da campanha de regresso às aulas, cujo mote é “Que comece o jogo!”, a Sport Zone pretende transportar para a actualidade um jogo que outrora já foi tão popular, por fazer com que as crianças partilhem truques e passes, de uma forma activa, enquanto também socializam entre si.

Este Meiinho terá diversas temáticas para além do futebol, tais como dança, fitness, nutrição e saúde mental. Assim, cada uma das personalidades da campanha irá partilhar um truque ou uma dica sobre o tema que está a representar e convidará a sua comunidade a juntar-se ao seu Meiinho e a partilhar também os seus truques/dicas.

As estrelas escolhidas para representar o futebol foram Cândido Costa, repórter e comentador de futebol, e Ukra Monteiro, jogador de futebol do Rio Ave Futebol Clube. Para a dança, Marco De Camillis, coreógrafo e director criativo, e Cláudia Borges, apresentadora de televisão, deram a cara a esta modalidade de desporto.

Já para o fitness conta-se com a participação do personal trainer Paulo Teixeira e da influenciadora Mariana Seara Cardoso. A vertente da nutrição foi representada pela nutricionista Catarina Augusto e por Maria Melo Falcão, uma das actuais embaixadoras da Sport Zone. O último tema do Meiinho, a saúde mental, será representado por Sofia de Castro Fernandes (Às nove), autora de desenvolvimento pessoal, e por All Aboard Family, família de influenciadores.

Além disso, a Sport Zone irá oferecer 500 euros, a serem gastos em lojas Sport Zone, ao melhor vídeo do Meiinho. Este passatempo é apenas válido para Portugal Continental, sendo que o vencedor será escolhido de acordo com a criatividade.

Para participar neste giveaway, os participantes terão de estar atentos ao Instagram da marca, já que sairão vídeos todos os dias das estrelas da campanha. Assim, a comunidade deverá escolher o Meiinho em que pretende participar – de futebol, de dança, de fitness, de nutrição ou saúde mental – e para isso só têm de, com máxima criatividade, fazer um vídeo onde dão seguimento ao vídeo da sua estrela preferida.

Artigos relacionados