Sport Zone celebra o running com campanha

Sport Zone Running 3_rsPara celebrar o mês do running, a Sport Zone terá patente até ao próximo dia 26 uma campanha promovional dedicada a produtos para a prática daquela modalidade, que está a ser acompanhada por uma campanha multimeios.

Em nota de imprensa, a marca da Sonae adianta que os descontos podem ir até aos 40% em produtos de running de marcas como a Asics, Nike, Under Armour, Saucony, Sketchers, Newton, Tom Tom, Garmin, Berg Outdoor e Salomon, entre outras. Na sua rede de lojas, a marca irá ainda proporcionar aos seus clientes “um conhecimento especializado em running, com a disponibilização de serviços diferenciadores, como o teste da passada, para uma prática de corrida com maior qualidade”, acrescenta.

Para além disso, a Sport Zone vai oferecer 1500 inscrições em corridas. A campanha está disponível para clientes com cartão Sport Zone que fizerem compras (em qualquer loja excepto outlets) em artigos de running de valor igual ou superior a 80 euros, que poderão desta forma inscrever-se numa das 16 provas disponíveis (limitado ao stock existente). Já no Facebook irão decorrer dois passatempos com a oferta de 12 relógios Tom Tom e oito pares de óculos da marca Sunwise.

A campanha promocional é acompanhada por uma campanha publicitária em televisão, rádio, ponto de venda e online. Sob o mote “Lei Imbatível do Running: Quem Corre, Encontra-se”, a campanha contou com criatividade da Fuel, direcção criativa de Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço, produção da Krypton e realização de Silvério Canto Moniz.

Veja aqui o filme televisivo:

Artigos relacionados