Sport Zone alarga vendas… ao WhatsApp

A reabertura da maioria das lojas Sport Zone coincide com o lançamento de um novo canal de vendas. A partir de agora, é possível recorrer ao WhatsApp para fazer um pedido numa das lojas da marca, sendo garantida entrega no prazo de 24 horas. A ideia, explica a Sport Zone em comunicado, é tornar o processo de compra mais simples e cómodo para o cliente.

“Esta é mais uma iniciativa que reforça o foco da Sport Zone em dar ao seu cliente serviços inovadores que vão ao encontro das suas necessidades e que unem o universo das lojas físicas ao mundo do digital”, refere a insígnia da Sonae.

Para utilizar este serviço, basta visitar o site da Sport Zone, ver o stock da loja para o artigo pretendido e contactar a mesma através do WhatsApp. Feita a reserva, segue-se a escolha do modo de entrega/levantamento: levantar em loja, entrega no parque de estacionamento (quando possível) ou entrega em casa via estafeta.

A par do serviço de venda por WhatsApp, a Sport Zone assinala a reabertura das lojas com uma campanha promocional com saldos até 50%, tanto nos espaços físicos como online. Há artigos a preços mais reduzidos para adulto e criança, de categorias como vestuário ou acessórios.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...