Sport TV tem nova imagem e assinatura no aniversário de 25 anos

A Sport TV tem agora uma nova imagem e uma nova assinatura que pretende aproximar a marca dos fãs no seu aniversário.

“Direto à emoção” é a nova assinatura do canal de desporto português e pretende representar a forma como, ao longo destes 25 anos, a Sport TV tem aproximado os portugueses de todas as modalidades e dos seus protagonistas.

«Porque nascemos há 25 anos e revolucionámos a forma de viver desporto em Portugal, a nova imagem foi desenhada, pixel a pixel, juntando orgulhosamente à nossa história ainda mais proximidade e inclusão, mostrando aquilo que somos: uma marca de portas abertas para todos. O desafio é continuar todos os dias a garantir que os portugueses, preferem, como preferiram nos últimos 25 anos a Sport TV como o seu parceiro de desporto em Portugal», diz, em comunicado, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV.

Este rebranding, fruto de uma estratégia orientada para o cliente, desde atletas aos adeptos, todos sem excepção, foi concebido em parceria com a Tux&Gill, empresa 100% portuguesa.

Artigos relacionados