SPORT TV: «Somos os pioneiros dos esports em Portugal»

O programa “Gaming News” da SPORT TV está já a preparar uma nova época. O canal de televisão justifica o reforço da aposta com o sucesso crescente verificado por parte deste formato, inteiramente dedicado aos desportos electrónicos. Lançado há dois meses, é fruto de uma parceria com a produtora The Rainbow.

«Somos os pioneiros dos esports em Portugal ao apostar num formato que, além de inovador, se revelou ser a resposta que os adeptos e fãs da SPORT TV tanto esperavam», afirma Tiago Esteves, director de Marketing SPORT TV. Segundo o responsável, o aumento do interesse ao longo das últimas semanas – que se manteve mesmo após a quarentena – prova que o canal tinha razão e que era uma formato de futuro. «E não uma alternativa», sublinha.

Uma sondagem online realizada pela SPORT TV mostra que 80% dos assinanates gosta do formato e pede para que o mesmo seja renovado. Os desejos foram ouvidos e a segunda temporada tem estreia marcada já para hoje.

“Gaming News” conta com convidados a comentar as principais novidades nacionais e internacionais, análise das melhores jogadas da semana, noticiários, previsões de lançamentos de videojogos, reportagens, rúbricas dedicadas a videojogos clássicos e a jogos mobile. A ideia é desmistificar terminologias e mostrar que o universo do aming e dos esports é altamente competitivo e diversificado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...