Sport TV pede ajuda aos clientes para escolher novos pacotes e experiências
«Tu pediste e a Sport TV mudou», diz Rui Unas na mais recente campanha do canal desportivo. Com o início de uma nova época de futebol como pano de fundo, o trabalho publicitário conta com a ajuda do actor e apresentador para dar a conhecer a iniciativa da Sport TV que coloca o poder de decisão nas mãos dos seus subscritores e seguidores.
Entre os dias 5 e 14 de Agosto, os clientes do canal foram convidados a determinar os próximos passos. “Que novidades gostaria que a Sport TV trouxesse para a nova época?” foi a pergunta deixada, sendo que as opções à diposição iam de novos pacotes a ferramentas tecnológicas ou experiências.
Contabilizaram-se aproximadamente 3 mil votos, sendo que as ideias mais votadas vão agora integrar a oferta da Sport TV para a nova época. A primeira novidade arranca já hoje e consiste num pacote no valor de 19,99 euros: foi esta a opção mais votada pelos subscritores do canal.
Em breve, serão anunciadas as restantes ideias que agradaram aos consumidores, estando neste momento a ser trabalhadas pela Sport TV.
A campanha multimeios que dá conta desta iniciativa – desenvolvida internamente e com produção da SN Films – pretende aproximar a Sport TV dos seus clientes. Para isso, será divulgada em televisão, digital, imprensa, outdoor e rádio.
Em baixo, veja o vídeo da campanha e o respectivo making-of: