Sport TV està à procura do craque da cultura futebolística
Com as competições desportivas paradas, a Sport TV aponta ao entretenimento para preencher a sua grelha de programação. Exemplo disso é o Desafio lançado esta semana, que visa, entre outros, encontrar o craque da cultura futebolística – e que pode ser acompanhado na Sport TV+ e na aplicação móvel do canal.
«A grande novidade é o facto de queremos encontrar o/a maior craque da cultura futebolística em Portugal, sejam ele ou ela quem for, tenha a idade que tiver. Queremos saber quem é o melhor fora de campo… E vamos descobrir quem é», garante Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV
Haverá um vencedor por cada episódio do novo programa de entretenimento, que será responsável por eleger o seu próximo adversário e assim sucessivamente. «Quem sabe, sabe e todos terão a oportunidade de participar, e mostrar o que realmente sabem», acrescenta Nuno Ferreira Pires. O CEO da Sport TV sublinha ainda que o canal continua empenhado em entreter os lares portugueses e ajudar a manter a distância social em conforto.
Ao todo, a mecânica do Desafio Sport TV divide-se em três partes:
Enigmas – perguntas e respostas sobre os conteúdos do canal, que colocam frente a frente duplas de convidados e cujo vencedor vai desafiando novos concorrentes. Este jogo tem duas edições diária (Jornada Extra, às 18h30 e 22h15);
Descanso Activo – é um desafio lançado aos jogadores da Liga Nos, que devem mostrar formas inovadoras de passar o tempo em casa, não necessariamente relacionadas com desporto;
Reptos – a Sport TV mostra os vários desafios que atletas de todo o Mundo vão fazendo nas redes sociais, como forma de se manterem activos.