Sport TV desafia adeptos em fase de “grandes emoções” da liga desportiva

“Grandes Decisões. Grandes Emoções” dá mote à mais recente campanha da Sport TV que já está no ar e que desafia os adeptos a apoiarem os seus clubes numa fase de grandes decisões da temporada desportiva.

A relação entre as emoções dos adeptos e a performance dos jogadores é o fio condutor de toda a campanha que se divide em dois momentos: um primeiro mais calmo e desafiante, fazendo referência à ansiedade e ao esforço que se sente dentro e fora de campo. Um segundo mais confiante e energético, culminando num contraste entre ambos.

Esta aposta publicitária tem direcção criativa da Tux&Gill, produção da Trix e planeamento de meios da Fullsix, e arranca com o duelo entre Sporting CP e SL Benfica no dia 6 de Abril às 20h30, seguido do confronto entre FC Porto e Sporting CP a 28 de Abril, também às 20h30.

«Nesta campanha que anuncia um jogo decisivo, procuramos reforçar o território da Sport TV, directo à emoção. Com este conceito criativo, trouxemos frustração, ansiedade, euforia e conquista. O papel dos adeptos nunca foi tão decisivo para o sucesso das equipas e os gritos de apoio são sentidos em campo», diz, em comunicado, Francisco Leitão de Sousa, da Tux&Gill.

Artigos relacionados