Sport TV apresenta pacote com cinco canais

Sport-Tv-_2Com o aproximar da nova época desportiva, a Sport TV decidiu restruturar e simplificar a sua oferta de canais, apostando num novo pacote composto por cinco canais em alta definição: Sport TV 1, Sport TV 2, Sport TV 3, Sport TV 4 e Sport TV 5.

O novo pacote base de canais entra em vigor a partir do próximo dia 15 de Agosto, coincidindo com o fim-de-semana em que arranca a época 2014/2015 da Liga Portuguesa. Poderá ser vendido com ou sem o serviço Multiscreen, que tem um custo acrescido de 2,60 euros. O serviço, que foi lançado em Novembro de 2013, permite aos subscritores da estação ver a emissão, em directo e em alta definição, de todos os canais no seu computador ou dispositivos móveis, e conta actualmente com cerca de 100 mil suscritores.

Com esta reestruturação, a estação abandona os canais Sport TV Live e Sport TV Golfe, que até agora podiam ser vendidos de forma separada. «A restruturação tem em vista acrescentar valor ao pacote de canais da Sport TV, alargando a oferta de conteúdos sem aumentar os preços», afirmou Nuno Ferreira, director de Programas e Informação da Sport TV, na apresentação do novo pacote, que decorreu ontem na sede da estação, em Lisboa.

O canal Sport TV 1 irá transmitir, pela primeira vez, cerca de 200 jogos da Liga Portuguesa de futebol (uma média de seis jogos por jornada), bem como 30 jogos da Liga dos Campeões, 30 jogos da Liga Europa e os jogos de apuramento para o Euro 2016. Já o Sport TV 2 será dedicado sobretudo aos jogos das ligas de futebol espanhola, alemã e brasileira, bem como ao basquetebol (NBA e Euroleague). Estes serão os dois únicos canais com emissões 24 horas por dia.

Com 100 horas de emissão por semana, o Sport TV 3 irá juntar as ligas de futebol italiana e francesa, o surf (Circuito Mundial de Surf ASP), o wrestling e os desportos americanos, enquanto o Sport TV 4 será dedicado ao ténis, atletismo e golfe. No Sport TV 5, que contará com 120 horas de emissão por semana, será possível acompanhar os desportos motorizados e os de combate.

O lançamento será apoiado por uma campanha multimeios (imprensa, TV, exterior e online) com criatividade da Partners, que deverá arrancar no próximo fim-de-semana.

Artigos relacionados