Sport TV antecipa fim-de-semana de emoções com clássicos futebolísticos

“Dois Clássicos, Grandes Emoções” é o mote da mais recente campanha da Sport TV, desenvolvida pela Tux & Gill, que antecipa o fim-de-semana de jogos que decorrerá na Jornada 14 da Liga Portugal Betclic.

O spot tem como objectivo explorar a ligação invisível que existe entre o jogo jogado no estádio e quem o sente a partir de casa. Com uma coreografia de emoções, reforçadas pelo slow motion e música clássica épica, a campanha mostra diversas reacções dos adeptos durante estes clássicos que podem ser vistos nos canais Sport TV.

Produzida pela Tix e com planeamento de meios da Havas/Fullsix, a aposta publicitária pode ser vista nos canais desportivos e também em meios digitais, imprensa e exterior (como transportes públicos ou centros comerciais) até ao dia 18 de Dezembro.

«Esta campanha, a primeira após o rebrand, é mais uma parceria de sucesso entre a Sport TV e a Tux & Gill. Os clássicos são jogos especiais e esta campanha pretende dar destaque ao facto de no fim-de-semana serem a dobrar com o SC Braga x SL Benfica e o Sporting CP x FC Porto, ou seja, um fim-de-semana direto à emoção», afirma, em comunicado, Tiago Esteves, director de Marketing da Sport TV.

 

Artigos relacionados